REPRESENTANTES DO SESI APRESENTAM PROPOSTAS DE CURSOS

Na manhã desta quarta (15) o chefe do executivo recebeu em seu gabinete representantes do SESI para discutir possibilidade de continuar com a parceria entre o município e a instituição integrante da FIESC.

O Coordenador Regional de Mercado Lucas Renato Lazzari, a Supervisora Comercial de Saúde Lorines Bonatto e o Agente de Mercado Alcedir Kades da Rocha estiveram conversando com o prefeito e com os secretários de administração e educação, Edimar Santiel e Ivan Paim, respectivamente, apresentando propostas para o município de ações e projetos para o ano de 2023.

A parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem tem trazido para a população calmonense, cursos profissionalizantes e capacitações desde 2021 e, os resultados têm superado as expectativas. Desta forma, Lucas, Lorines e Alcedir apresentaram aos membros do executivo cursos de marcenaria, primeiros socorros e cursos para as merendeiras.