PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Durante três dias o prefeito Tike estará cumprindo agenda na capital do Estado, Florianópolis, visitando deputados na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) e outros setores.

Na tarde de hoje (18) o prefeito, acompanhado pela primeira-dama Soili e secretário de administração Edimar, esteve visitando gabinetes dos deputados para protocolar alguns pedidos que estarão beneficiando o município com recursos e investimentos. Eles estiveram no gabinete da deputada Paulinha (PDT), do deputado Padre Pedro (PT) e do deputado Rodrigo Minotto (PDT).

Finalizando o dia, o prefeito esteve no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para tratar assuntos de interesse do município. Dentre os quais, estava a regularização fundiária para os assentamentos através do programa nacional Titula Brasil, o programa Fomento Mulher, e ainda, sobre os veículos que o INCRA estará doando para Calmon.