CONTRATO PARA REFORMA DE ESCOLAS MUNICIPAIS É ASSINADO

A assinatura de contrato para reforma da Escola Municipal João Carneiro e do Centro Municipal de Educação Infantil Victor Baptista Adami também foi assinado, na manhã de hoje (28), pelo prefeito e representante da empresa WDD Construtora Ltda.

A empresa vencedora do processo licitatório estará encarregada de realizar a reforma de ambas as unidades escolares citadas. Os serviços da empresa incluem a reforma total das coberturas, pinturas das paredes, troca de toda elétrica velha por uma nova, melhoria dos pisos, a instalação de ar condicionado nas salas de aula e, por fim, a recuperação e melhoria dos muros e grades que cercam os espaços educacionais.

Tão logo a construção da nova escola fique pronta, os alunos da CMEI passam a ser atendidos no novo ambiente enquanto o prédio educacional passa pela reforma, ao final, eles retornam para a estrutura reformada. O mesmo processo de deslocamento acontecerá com os alunos da JC, assim que concluído o processo de reforma do CMEI.

Acompanharam a assinatura do contrato os secretários de educação e administração, Ivan Paim e Edimar Santiel, respectivamente.