OBRAS CONTINUAM NO CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO NO ASSENTAMENTO

A quadra esportiva da Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves, na comunidade central do Assentamento, está recebendo serviço de transformação em campo de futebol sintético.

Os serviços de transformação e adaptação da quadra para o campo sintético estão sendo executados pela empresa HJ Busnello Construtora & Incorporadora e incluem o piso, instalação e fixação da grama sintética – que está na fase final, instalação de redes de proteção e, por fim, a iluminação totalmente nova.

De acordo com o prefeito Tike, os investimentos nessa obra ultrapassam os R$ 150 mil, que também serão pagos com recursos próprios. Além disso, segundo o prefeito, próximo do local do novo campo sintético será construída uma quadra de areia para a prática de futebol e vôlei. No antigo campo da comunidade, próximo da Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues, será construída uma cancha de bochas, e nos próximos dias acontece o processo licitatório para contratação de empresa que construirá o mini ginásio – com valor aproximado de R$ 800 mil, ampliando assim, a opção para quem gosta de praticar esportes na comunidade.