CHEFE DO EXECUTIVO ACOMPANHA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PELA CIDADE

Na manhã desta segunda (25), acompanhado pela engenheira civil Ingrid e pelo secretário de administração Edimar, o chefe do executivo esteve visitando alguns locais onde acontecem execução de serviços pela cidade.

A primeira parada foi na quadra da Escola Municipal João Carneiro, para acompanhar de perto o início do serviço de concretagem do piso. Em seguida, eles estiveram na rua José Ramos para acompanhar o serviço de inserção de lancil nas bordas da rua, para posterior pavimentação com pedras irregulares, ambos os serviços que estão sendo executados pela empresa JIT Engenharia.

O prefeito Tike aproveitou para verificar o serviço, que também está sendo realizado pela JIT Engenharia, de pavimentação com pedras irregulares iniciado na rua João Alves e, por fim, eles foram até o Cemitério Municipal para verificar como está a retomada dos serviços da Capela Mortuária. Serviços que estão sendo executados pela empresa HJ Busnello Construtora & Incorporadora.