LOCAL PARA CONSTRUÇÃO DE CABECEIRA É DEFINIDO

Na manhã de hoje (26) os servidores da Empresa Deon Projetos e Construções estiveram no Assentamento Jangada para definição do local onde será construída a cabeceira da ponte da localidade.

Acompanhados pelo Coordenador Regional da Defesa Civil Anderson Carlos Veríssimo, prefeito Tike, vice-prefeito Jaimir, engenheira civil Ingrid, secretários de infraestrutura e obras, educação e administração, João, Ivan e Edimar, respectivamente, foi definido o local e o início da construção da primeira estrutura da cabeceira.

Nos próximos dias, a empresa já estará direcionando os maquinários até o Rio Jangada para iniciar os trabalhos de organização do local para então, construir a estrutura de cabeceira que receberá a ponte, destinada ao município pela Defesa Civil. Após a conclusão desta etapa, a empresa realizará a execução da segunda cabeceira, sobre o Rio Cachoeirinha, na linha Pigato.