PREFEITO E VICE-PREFEITO CONFEREM ANDAMENTO DE OBRAS PELA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (27) o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, acompanhados pelo secretário de administração Edimar, estiveram visitando alguns locais que possuem obras em andamento no município.

Dentre os locais visitados, os chefes do executivo estiveram acompanhando o início do preparo do terreno, realizado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, para a construção das casas que serão destinadas pelo programa SC Mais Moradia, do Governo Estadual e também pelo próprio município.

Estiveram na rua Alberto Bendlin para ver como está a pavimentação com pedras irregulares, serviço executado pela empresa JIT Engenharia e também e início de preparo da rede de drenagem pluvial com a colocação de tubos no final da rua João Barilka, serviço sendo executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

E por fim, estiveram no local onde acontece o início da construção da sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), executada pela empresa HJ Busnello Construtora e Incorporadora, e ainda verificaram como ficou a construção final da Secretaria Municipal de Educação.