PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS REIVINDICAM MAIS UM POÇO PARA CALMON

Na tarde desta terça (10) o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir Rodrigues estiveram no Centro Administrativo da Companhia Catarinense de Água e Saneamento (CASAN) em Florianópolis, para discutir a possibilidade de abertura de um segundo poço para abastecimento de água na cidade.

Recentemente o município passou por um grande problema no abastecimento, a bomba que transfere a água do poço para o reservatório acabou queimando e causou transtorno na cidade. Segundo funcionário que trabalha no escritório local da Casan, o poço não está mais conseguindo atender a demanda do município. Pensando no bem estar dos calmonenses, o prefeito e o vice-prefeito decidiram ir até o Centro Administrativo para conversar com a presidente estadual Roberta Maas dos Anjos e ver a real possibilidade de abertura de um segundo poço para auxiliar no abastecimento e não deixar a cidade sem água.

Além disso o prefeito tratou também sobre a questão de alteração da rede de distribuição de água e esgoto da cidade para começar a obra dos calçamentos nas ruas.

Também acompanharam a visita o Superintendente Regional de Chapecó Daniel Domingues Scharf, os secretários de desenvolvimento econômico e de administração, Alcebíades dos Anjos e Edimar Santiel, respectivamente, e acompanhando a comitiva calmonense estava o Assessor de Gabinete do Deputado Estadual Fernando Krelling, Daniel Tavares.