CHEFE DO EXECUTIVO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

O prefeito de Calmon esteve em Florianópolis, na semana passada, cumprindo agenda de visitas e reuniões, para garantir recursos para melhorias e investimentos no município.

Durante os dias em que o chefe do executivo esteve na Capital, participou de reunião com o Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, conversou com o Chefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli e finalizou a agenda visitando o gabinete dos Deputados Estaduais Fernando Krelling (MDB), Valdir Cobalchini (MDB), Paulinha (Podemos) e Mauro de Nadal (MDB) com a intenção de garantir os recursos de R$ 2 milhões para a conclusão da pavimentação total das ruas urbanas da cidade e também os R$ 1,2 milhões para a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Victor Baptista Adami.

O secretário de administração Edimar Santiel acompanhou o prefeito Tike durante as visitas e reuniões.