PREFEITURA E SECRETARIA LANÇAM O “ALÔ SAÚDE CALMON”

Foi lançado na noite desta sexta-feira (20) pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Saúde de Calmon o “Alô Saúde Calmon”. Este canal é exclusivo para o cidadão que está com sintomas de gripe ou sintomas parecidos com o do Croronavírus, para que seja atendido sem que precise ir até a Unidade de Saúde.

A iniciativa visa evitar aglomerações na Unidade de Saúde de Calmon e assim prevenir de um possível surto de Coronavírus no município. O “Alô Saúde Calmon” já está em pleno funcionamento e sempre a mão de um profissional da saúde que poderá tirar toda e qualquer dúvida sobre o novo vírus.

O cidadão que precisar de atendimento médico em casa, em casos sintomáticos do novo COVID-19, poderão entrar em contato pelo telefone (49) 3573-0259 e pelo WhatsApp (49) 99816-3442, o atendimento é 24 horas por dia.