PREFEITO RECEBE VISITA DE ASSISTENTE DE GABINETE DO ESTADO

Na manhã desta quinta (5) esteve no município o Assistente de Gabinete da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denilson Sandro Henn, para uma visita de cortesia ao prefeito Tike.

Dentre os diversos assuntos discutidos durante a visita, Denilson falou ao prefeito que, se o município demonstrar interesse em firmar convênio com Sistema Nacional de Emprego (SINE/SC) poderá ter um posto de atendimento funcionando em Calmon, devendo apenas encaminhar ofício de interesse e, depois, disponibilizar pelo menos dois servidores para treinamento, que será oferecido gratuitamente na unidade de Caçador, “com um posto será possível oferecer, aos munícipes, serviços como encaminhamento de seguro desemprego, credenciamento para vagas de emprego e entrevistas de emprego no próprio município”, explicou Denilson. Finalizou deixando a SDE a disposição do município para que precisar.