PREFEITURA REALIZA ROÇADAS E RETIRADA DE INSETOS

A Prefeitura de Calmon, através da Secretária de Infraestrutura e Obras desenvolve diariamente serviços de roçada e retirada de insetos, através da Brigada de Incêndio em diversos pontos do município. Os trabalhos de corte de gramas e matos ocorrem todos os dias tanto no perímetro urbano como no interior de Calmon. Nas ruas centrais e praças, os trabalhadores que realizam esses serviços aparam a grama tanto dos espaços públicos como em passeios em frente as casas. Já os serviços da Brigada de Incêndio de Calmon, não se limitam apenas em combater as chamas em possíveis sinistros, mas também na remoção de insetos que possam estar colocando em risco a população. Vale lembrar, que as abelhas, quando oferecem risco a população, são removidas do lugar e recolocadas em outro, uma vez que esta espécie está em risco de extinção. Já quando se trata de vespas, elas são retiradas de onde possam estar oferecendo o risco.