PREFEITURA OFERECE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO PERÍODO NOTURNO

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, passa oferecer atendimento odontológico no período noturno para os munícipes que trabalham nas empresas durante o dia todo e, consequentemente, não conseguem ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) em horário comercial.

Além de oferecer atendimento odontológico para toda a população de segunda a sexta, em horário comercial, agora os trabalhadores calmonenses terão atendimentos todas as terças-feiras, das 18 às 22 horas, realizados pela dentista Dra. Amanda Ortiz da Cunha, com agendamento prévio realizado na própria UBS durante horário comercial com a dentista Dra. Sarita de Azevedo Rodrigues.

De acordo com a secretária da pasta Cláudia Richter, para facilitar, os agendamentos podem ser feitos até mesmo por familiares do trabalhador impossibilitado de vir nesse horário. “Esse horário de atendimento após o expediente é uma oportunidade de tratamento bucal para quem precisa e não consegue ser atendido no horário regular”, explicou a secretária.