NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR É APRESENTADO EM CALMON

Na tarde de ontem (29), o prefeito Tike recebeu em seu gabinete e visita do Capitão Célio Vieira de Alvarenga e do Major José Ronaldo Branco do 15º Batalhão da Polícia Militar de Caçador.

Ambos vieram ao município para apresentar, as autoridades calmonenses, o novo comandante destinado para o Destacamento Policial Militar de Calmon, 3º Sargento Rodrigo Paim que, será o responsável pelo grupamento do município. Além disso, aproveitaram a visita ao município para conhecer alguns locais/terrenos para estudar qual a melhor opção para a construção do novo quartel para a Polícia Militar em Calmon.

A construção será viabilizada através do programa SC Mais Segura do Governo de Santa Catarina, que é destinado a construção de Organização Policial Militar (OPM) nos municípios, iniciativa que tem objetivo de evitar despesas com aluguel dos destacamentos.

Acompanharam a visita, além do prefeito, o secretário de administração Edimar Santiel, o Presidente da Câmara de Vereadores Cleverson Cloreni Almeida e o secretário de educação Ivan Paim.