PREFEITURA FAZ AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES

Na manhã de hoje (15) o prefeito municipal Tike recebeu o representante da empresa Supera Uniformes de Caçador, Gean, para assinar contrato de confecção dos uniformes escolares para os alunos das escolas municipais.

A empresa, vencedora da licitação realizada em dezembro de 2020, estará confeccionando 800 kits de uniformes completos. Cada kit conterá 1 agasalho, 1 calça, 1 camiseta de manga comprida e 1 par de tênis. Esses kits serão doados para os alunos da rede municipal e somam um total de investimento no valor de R$ 101.520,00. Deste montante, uma emenda no valor de R$ 100 mil foi destinada para o município pelo Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) e o restante será de contrapartida da Prefeitura.

A secretária de educação Arcida Godoi, juntamente com as diretoras escolares, esteve presente no momento. Elas aproveitaram para analisar os detalhes do uniforme e, ainda, solicitar algumas correções. Agora só aguardar o prazo de confecção e entrega pela empresa.