PREFEITO ACOMPANHA SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA RODOLFO REBELIM

Nesta tarde (28) o prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar, esteve na rua Rodolfo Rebelim para conferir o andamento da obra de pavimentação.

Na rua, ele acompanhou o serviço de pavimentação com pedras irregulares realizado pelos funcionários da empresa JIT Engenharia, empresa responsável pela execução da obra. A rua Rodolfo Rebelim é a primeira rua da cidade a receber a pavimentação, integrante do programa “Calmon sem Barro”, através de recursos financiados pela Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC) e terá um custo de pouco mais de R$ 99 mil.

De acordo com o prefeito, os transtornos causados com as obras de pavimentação pelas ruas da cidade fazem parte do processo e logo estará concluído, “infelizmente, toda obra causa transtornos e sempre teremos essas adversidades, mas, tão logo a pavimentação estará pronta e nossa população não terá mais que se preocupar com o barro”, explicou o prefeito.