PREFEITO E VEREADORES ASSINAM OFÍCIO PARA SOLICITAR RECURSOS

O prefeito Tike recebeu, na tarde de ontem (10), os vereadores do PDT para assinatura de ofício que será encaminhado para a Deputada Estadual Paulinha solicitando recurso para perfuração de poços tubulares.

O ofício, que será encaminhado a deputada, foi assinado pelo prefeito e pelos vereadores do PDT, Cleverson Almeida, Edgar Santiel, Gilmar de Oliveira e Valdecir Locatelli. A solicitação requerida pelos vereadores no valor de R$ 200 mil, será para a perfuração de poços tubulares (artesianos) para auxiliar os moradores das localidades dos Assentamentos Putinga e Jangada, da linha Pigatto e da linha Presidente Pena. Junto com o ofício, foi encaminhado o devido plano de trabalho e o termo de compromisso.

As famílias que vivem nestes locais sofrem com a escassez de água, pois a fonte atual não é suficiente para suprir a demanda das localidades citadas, especialmente, pelo cultivo de suas hortaliças e, os poços poderão evitar a falta de água nos períodos de seca.