EDUCAÇÃO OFERECE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou, ontem (21), uma noite especial para todos os servidores da pasta com palestra motivacional.

Com muito humor e positividade, Beto Bom Dia brilhantemente apresentou de forma simples aspectos importantes para que os servidores presentes na palestra possam aumentar a produtividade no seu local de trabalho utilizando energia positiva, em especial, demonstrou como o otimismo no dia a dia pode alavancar melhor os resultados.

De acordo com o secretário de educação, Ivan Paim, a palestra foi uma forma de motivar e dar ânimo para os servidores, “além disso, sentimos a necessidade de valorizar cada um dos servidores, independentemente da função que exerce na secretaria, sejam professores, atendentes, diretores, técnico e administrativo, merendeiras, da limpeza, motoristas e vigias, para que continuem desempenhando suas tarefas com a mesma dedicação, porém, com as energias renovadas”, explicou Ivan.

Prestigiaram a palestra, além do setor da educação, secretários e autoridades.