COLEGIADO DE CULTURA DA AMARP INICIA TRABALHOS PARA 2023

Ontem (27), membros representantes dos municípios integrantes do Colegiado de Cultura da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) se reuniram para discutir metodologias de trabalho para o ano.

A primeira reunião de trabalho do colegiado aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Cultura de Videira e, tinha como pauta principal, organizar os trabalhos para 2023. Pela manhã, a Assessora Roselaine Vinhas, apresentou a metodologia de trabalho, também comentou sobre os planejamentos para as conferências municipais de cultura.

A tarde iniciou com visita a Casa da Cultura, para observação da exposição “As cores de Ganesha” e, logo após, a assessora trabalhou com os representantes dos municípios de Calmon, Ibiam e Timbó Grande, para organizar os Planos Municipais de Cultura.