MUNICÍPIO DISTRIBUIRÁ KIT ESCOLAR PARA ALUNOS

Na segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a administração municipal estará entregando para cada aluno das escolas municipais, os kits escolares para o ano letivo de 2022.

Nesta primeira etapa, o prefeito Tike estará realizando a entrega de um kit para cada aluno que está matriculado na rede municipal de ensino. O prefeito pede para que os pais não comprem os materiais para seus filhos, pois o kit é completo e contém: uma mochila, estojo, agenda escolar, cadernos, que incluem caligrafia, desenho e quadriculado, apontador com depósito, borracha, canetas azul, preta e vermelha, lápis, lápis de cor, canetinhas, giz de cera, cola branca, massa de modelar, régua e tinta guache, os itens e quantidades podem variar de acordo com o ano em que o aluno estiver estudando.

De acordo com o prefeito Tike, os kits custarão um total de R$ 150 mil, que serão custeados através de emenda do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) no valor de R$ 100 mil, mais contrapartida do município com o restante, ou seja, R$ 50 mil. “Queremos o melhor para nossas crianças e, por isso, estamos trazendo essa novidade para 2022, um kit completo para cada aluno estudar com mais alegria e tendo tudo que precisa para isso”, afirmou. “Não posso deixar de agradecer ao deputado Fernando, por olhar com carinho por nossas crianças”, completou o prefeito.