PREFEITURA INICIA PLANTIO DE FLORES EM CALMON

Na tarde de ontem (9), os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, responsáveis pela limpeza e organização, juntamente com servidores de outros setores, além de colaboradores voluntários, iniciaram o preparo de canteiros e o plantio de flores na cidade.

O projeto de embelezamento e cuidado da cidade foi iniciado com o plantio de flores, na prefeitura e, em alguns pontos estratégicos, escolhidos previamente para receber as flores. A primeira-dama, Soili Vezaro, acompanhou de perto, ajudando os servidores e colocando a “mão na massa” na tarefa de plantio.

Os serviços de organização e limpeza estão sendo executados de forma contínua e muito bem feito pelos funcionários da pasta. De acordo com o prefeito Tike, esse trabalho de embelezamento, limpeza e cuidado irá acontecer até o último dia em que estiver no comando da prefeitura, “fazemos isso, porque a cidade limpa e organizada dá mais ânimo, deixa a gente mais feliz em morar aqui”, explicou.