TEMASA MÓVEIS ESTARÁ EM CALMON PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO

Ontem (24), o prefeito Tike e o secretário de administração Edimar receberam a visita da Gerente Financeiro da TEMASA MÓVEIS, Lire Tesser, que esteve em Calmon para oferecer cinquenta vagas de emprego para trabalhar na empresa.

De acordo com Lire, representantes da empresa estarão em Calmon no sábado, dia 29 de janeiro, para realizar entrevistas com os calmonenses que estiverem interessados em trabalhar com eles. “Estamos buscando pessoas para juntar-se ao nosso time, somos uma empresa familiar, inovadora, consolidada e séria, atuamos na área de fabricação de móveis. Nosso ambiente de trabalho é descontraído e profissional”, explicou Lire Tesser. “Esperamos vocês com um delicioso café, traga seus documentos e venha fazer parte da nossa família!”, completou.

Interessados devem comparecer na Prefeitura Municipal de Calmon, no sábado, a partir das 7:00 horas, são vagas masculinas e femininas, acima de 18 anos. Os benefícios que a empresa oferece são: cesta básica, transporte, plano de treinamentos e convênios com hospital, laboratórios, farmácias, clínicas, médicos e dentistas.