O NATAL COMEÇA A BRILHAR EM CALMON

Durante essa semana, quem passou pela Prefeitura Municipal de Calmon ou até mesmo pela Praça Municipal de Eventos pôde perceber que os trabalhos preparativos para o evento natalino já foram iniciados.

“O Natal irá brilhar em Calmon esse ano”, frase dita pelo prefeito Tike resume muito bem o que irá acontecer na cidade esse ano, além das luzes tradicionais teremos outras atividades para encantar a todos que passarem pela Praça Municipal de Eventos. A abertura oficial do Natal em Calmon está marcada para o dia 16 de dezembro, com duas novidades na programação, a abertura do Bosque do Papai Noel e, o passeio com o trenzinho pela cidade.

“A administração, com toda a equipe, está trabalhando para o povo e, com isso trazendo, além de incontáveis investimentos e melhorias, a alegria e diversão para a cidade, resgatando a mágica e encantadora tradição do Natal”, comentou o prefeito Tike.

Venha e traga a sua família para ver a magia do Natal com a gente!