POSTO DA PMRV OFERECE BANHEIRO ADAPTADO AOS USUÁRIOS DA SC-135

Ao longo dos anos o Posto 22 da Polícia Militar Rodoviária, localizado na SC-135 em Calmon, recebe manutenções, reformas e, recentemente, foi iniciada a obra de ampliação e adaptação de um banheiro para que os cadeirantes possam usufruir com maior comodidade.

De acordo com o comandante, Sargento Rui Braz de Oliveira, o posto tem passado por melhorias para poder prestar serviços de qualidade aos usuários da SC-135, em algumas salas e, na recepção, foram trocados os móveis e balcões. Aos usuários é oferecido gratuitamente água, café, se precisar do telefone para emergências, entre outros, mas “faltava um banheiro adaptado para dar maior conforto aos cadeirantes que por ventura pararem ou passarem pelo posto, possam utilizar”, explicou o Sargento Rui. “Além disso, possuímos banheiro externo com chuveiro para as pessoas/motoristas que precisarem pernoitar e descansar no posto”, completou.

Rui destacou a importância da parceria com a Prefeitura Municipal de Calmon, que tem sido ativa e com benefícios desse convênio para ambas as instituições.