PREFEITO ACOMPANHA OBRAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Essa semana o prefeito Tike está acompanhando as obras, que estão sendo executadas pelos funcionários da secretaria municipal de infraestrutura, no cemitério municipal.

O local acabou se tornando um canteiro de obras e a secretaria de infraestrutura está com os funcionários e maquinários da pasta executando os devidos serviços que incluem o nivelamento do solo, a terraplanagem, o cascalhamento, melhorias necessárias para deixar o local do cemitério com visual mais “clean”. Além disso, está acontecendo simultaneamente a fase final da construção da Capela Mortuária e os preparativos do local para a instalação da estação de tratamento.

Acompanharam o prefeito, nas visitas, os secretários de administração e educação Edimar Santiel e Arcida Godoi, respectivamente, a engenheira Pâmela Borba e a primeira-dama Soili Vezaro. Apesar do atraso causado pela burocracia o prefeito Tike está contente com o andamento das obras pela cidade, “aos poucos as coisas vão tomando forma e assim vamos melhorando o visual da nossa cidade”, comentou.