ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

As atividades, de 2018, da secretaria de Assistência Social foram encerradas no final de novembro e início de dezembro com passeios e muita diversão.

No dia 29 de novembro foi realizado o encerramento das atividades dos grupos de idosos com almoço, café da tarde, dança e brindes para todos os participantes, também entregue presentes para os aniversariantes do segundo semestre. O Prefeito Pedro Spautz Netto ressaltou a grandiosidade do evento e disse que no próximo ano as atividades permanecerão com o mesmo carinho e dedicação.

Os passeios ao Recanto Bela Vista, em Santa Cruz do Timbó, aconteceram no dia 22 de novembro com os idosos da sede, que contou com a participação de 50 pessoas, onde todos puderam se divertir nas piscinas térmicas com delicioso almoço e café colonial. Já no dia 28 de novembro foi a vez do grupo do BPC (Beneficio de Prestação Continuada), com 40 pessoas, visitar o Recanto. E no dia 6 de dezembro o grupo de Idosos do Assentamento e também os adolescentes do Programa Agente Jovem do Assentamento, com 35 pessoas, participaram do passeio.

Para finalizar os passeios, no dia 4 de dezembro, foi a vez dos jovens da sede irem se divertir no Parque Aquático Tchiboom na cidade de Paula Freitas-PR. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Alda Gregório, foi um dia muito agradável, com muita diversão nas piscinas e guloseimas para todos…

“Nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram durante este ano para que pudéssemos realizar nossas atividades. Aos secretários, diretores, motoristas, enfim, nossos agradecimentos a toda a Família Prefeitura”, agradeceu a Secretária e, finalizou desejando um Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos.