COSEMS REALIZOU PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL PRESENCIAL

Na quinta-feira (21), o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS) reuniu representantes do setor de saúde dos municípios do Estado para participar da primeira Assembleia Geral Extraordinária presencial.

O encontro aconteceu na cidade de São José e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Saúde André Motta Ribeiro. Os secretários municipais e representantes da saúde dos municípios também marcaram presença, de Calmon a secretária de saúde Cláudia Richter marcou presença e acompanhou o encontro.

O presidente do COSEMS/SC Daisson Trevisol agradeceu o trabalho de excelência dos gestores municipais e profissionais da saúde no combate a Covid-19. No período vespertino aconteceu, no mesmo local, a reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).