MUNICÍPIO RECEBERÁ DOAÇÃO DE MAIS DOIS VEÍCULOS

Na noite de ontem (7) a administração foi notificada, através de e-mail, com ofício de doação de dois veículos para o município através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Os veículos que serão doados para o município são dois Renault Sandero ano/modelo 2011, avaliados em R$ 22.701,00 cada, que serão entregues para Calmon por intermédio da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Santa Catarina, com sede em São José. Esses veículos doados são resultado da viagem do prefeito Tike à Brasília, quando na época esteve visitando gabinetes, fez pedido para a Deputada Federal Caroline de Toni (PSL) que prontamente atendeu o pedido do prefeito que, está sempre em busca de recursos e formas de melhorar a qualidade de vida dos munícipes disse estar muito feliz com a vinda desses carros, “muito em breve estaremos indo buscar esses dois veículos que, estarão chegando no município para auxiliar as demandas das secretarias e, com isso melhor atender nosso povo”, ressaltou Tike. “Agradeço imensamente ao Alberto Contini (Beto) por nos auxiliar com todos os trâmites necessários e também ao Superintendente Sr. Túlio Tavares Santos pela doação destes veículos”, completou.