PREFEITO ACERTA TRATATIVAS DE TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTOS

Na manhã desta quinta (7) o prefeito Tike recebeu, em seu gabinete, a visita do diretor administrativo do Hospital São Braz/São Camilo, Édio Rosset para acertar as tratativas de transferência dos atendimentos.

Pensando sempre no bem-estar da população, o prefeito Tike em conversa com o diretor, tratou de assunto referente a transferência dos atendimentos dos munícipes para Porto União. A ideia surgiu após visita do prefeito, em agosto, para conhecer a estrutura e os serviços oferecidos pela instituição em Porto União e, hoje, em conversa com os presentes, a ideia se tornou um pouco mais concreta. Agora segue o tramites para confecção do projeto de lei, que será encaminhado para apreciação e aprovação pelos vereadores do município. “Queremos o bem das pessoas da nossa cidade e, ver que elas têm um atendimento de qualidade, para resolver as necessidades de forma rápida e dinâmica, não tem preço”, frisou o prefeito.

Na conversa de hoje estavam presentes, além do prefeito e do diretor, Joel do setor de faturamento e o assistente Thiago, ambos do hospital e os secretários de saúde e administração, Cláudia Richter e Edimar Santiel, respectivamente.