BADESC APROVA CRÉDITO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DE CALMON

No início da noite de ontem (6) o prefeito Tike recebeu a maravilhosa notícia de confirmação de aprovação da operação de crédito entre o município de Calmon e a Agência de Fomento de Santa Catarina (BADESC).

No documento, ofício enviado por Eduardo Alexandre Corrêa de Machado – diretor-presidente do Badesc – para o prefeito, consta que o município de Calmon cumpre todas as exigências, limites e condições, para liberação do crédito, através do Programa Badesc Cidades, no valor de R$ 2,5 milhões para a pavimentação das ruas com pedras irregulares e passeios. O cronograma financeiro seguirá o prazo total de 84 meses para o município quitar o empréstimo, sendo 24 meses de carência e 60 meses para amortização.

O investimento abrange sete ruas da cidade, sendo elas, rua Estanislau Pacevicz – trecho 1, rua Alberto Eduardo Bendlin – trecho 1, rua João Alves, rua Alexandre Gregório, rua Rodolfo Rebelin, rua José Ramos e rua Pedro Almeida que estarão recebendo a pavimentação com pedras irregulares mais os passeios. Este é o maior investimento da história do município feito em pavimentação de calçamento e o prefeito Tike comemorou mais esta grande conquista dizendo que “o projeto ‘Calmon Sem Barro’ é muito importante para o município, pois, é um sonho ver todos os munícipes tendo as ruas, em frente as suas residências, pavimentadas. Queremos e vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos”.