RECURSO PARA TÉRMINO DO GINÁSIO MUNICIPAL É EMPENHADO

No início da noite de hoje (17) o prefeito Tike ficou surpreso ao receber a excelente notícia de que o recurso para o término da obra do Ginásio Municipal foi empenhado.

A obra do ginásio iniciou na gestão do ex-prefeito Pedro Spautz (PP), na época, a equipe do setor de captação de recursos conseguiu regularizar a situação após cancelamento do contrato junto a Caixa Econômica Federal pela ex-prefeita, no final de 2016. Após o cancelamento, o Deputado Federal Celso Maldaner (MDB) foi procurado pela equipe da prefeitura, coordenada pelo ex-secretário de governo Edimar Santiel e, no final de 2019 ele destinou R$ 500 mil para iniciar a obra.

Comprometido em ajudar Calmon, o Deputado Maldaner destinou mais uma emenda individual no valor de R$ 955 mil para que o ginásio possa ser concluído. O município dará contrapartida no valor de R$ 45 mil, totalizando assim o investimento de R$ 1,5 milhão nesta tão sonhada obra.

A notícia do empenho do recurso deixou o prefeito Tike emocionado e feliz, assim como, a equipe que trabalhou para que esse momento fosse possível. “É a primeira vez que o município de Calmon recebe um montante deste valor de emenda individual, por isso, queremos agradecer imensamente ao deputado Maldaner que não mediu esforços para realizar o sonho dos calmonenses”, ressaltou Tike. O prefeito informou ainda que, a licitação será aberta o mais breve possível para contratar empresa que irá realizar o serviço de conclusão da obra.