VEÍCULOS DOADOS PELO INCRA JÁ ESTÃO À DISPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO

Após o prefeito Tike retirar os veículos que foram doados ao município pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em São José e em Chapecó, agora estão em Calmon e à disposição da administração.

O pedido da doação aconteceu em fevereiro deste ano, quando da visita do prefeito ao Superintendente Regional Nilton Garcia na sede do Incra em São José. Os veículos Mitsubishi L200 e Chevrolet Celta receberam os devidos tratamentos de limpeza e lavagem para, posteriormente, serem encaminhados a vistoria, para então, fazer a passagem de posse para o município e, também, a substituição das placas.

De acordo com o prefeito Tike, mais dois veículos estarão sendo doados para o município, desta vez um pedido que foi feito no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), órgão do Governo Federal.