PREFEITURA ADQUIRE MAIS DOIS CARROS NOVOS PARA A SAÚDE

Na manhã de hoje (2) chegaram no município de Calmon mais dois veículos novos adquiridos para auxiliar na demanda de atendimentos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

Como a secretaria tem uma grande demanda, a administração adquiriu dois veículos Renault Sandero, zero quilômetro, com valor total de pouco mais de R$ 140 mil. Deste valor, foram investidos R$ 100 mil oriundos de emenda parlamentar da Deputada Estadual Paulinha e o restante, pouco mais de R$ 40 mil de contrapartida da prefeitura. Lembrando que a emenda destinada pela Deputada foi de R$ 200 mil, pedido feito a ela pelos vereadores do PDT, com esse montante foram adquiridos os dois veículos Renault Sandero mais uma Chevrolet Spin.

A vinda dos veículos para Calmon servirá para melhorar o transporte de passageiros com maior segurança e conforto para os pacientes que utilizam do serviço para deslocamento. As chaves dos veículos foram entregues para o prefeito e vice-prefeito pelos representantes da Renault.