PREFEITO ENTREGA CESTINHAS DE NATAL PARA CRIANÇAS NAS COMUNIDADES DO INTERIOR

Mantendo a tradição e repetindo a ação realizada na Páscoa desse ano, o prefeito Tikee a primeira-dama Soili estiveram percorrendo os lugares mais longínquos do município para levar até as crianças uma pequena Cestinha de Natal.

Ontem eles percorrem, acompanhados por agentes de saúde, as comunidades de São João de Cima, Rio Bonito, Rio Bugio, Presidente Pena e algumas residências no Km 17, para fazer a entrega das cestinhas e levar um pouco da alegria que a data nos traz. Era visível a alegria nos olhos de quem recebia a cestinha, a intenção do Tike e da Soili é levar a alegria e o espírito natalino no maior número possível de residências com crianças.

Hoje (21) as entregas continuam acontecendo na localidade do Pigatto, amanhã (22) acontecem no Assentamento e no dia 24, véspera de Natal, o prefeito e toda equipe estarão realizando as entregas para as crianças da cidade.