PREFEITO RECEBE SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

Na manhã de hoje (19) o prefeito Tike esteve na Unidade Básica de Saúde – UBS, para receber a segunda dose da vacina de imunização contra a Covid-19 que estava agendada para esta data.

O prefeito recebeu a aplicação da dose feita pela Técnica em Enfermagem responsável pelas vacinas no município, Tássia Zaias. A imunização através da vacina ainda é, a única, esperança contra a Covid-19, infelizmente muitas pessoas depois de tomar a primeira dose, não retornam para a segunda dose. Sem a segunda dose a imunização não fica completa e a vacina não se torna eficaz. No cartão de vacinação tem a data de retorno, mas se preferir ou tiver alguma dúvida, procure a UBS do município para maiores informações.