COORDENADOR DA DEFESA CIVIL VISTORIA PONTE NO ASSENTAMENTO

Na manhã de hoje (17) o prefeito Tike acompanhou o Coordenador Regional da Defesa Civil, Anderson Carlos Veríssimo, na visita ao Assentamento Jangada para vistoriar a ponte da localidade que será substituída.

Acompanhado pelo prefeito e pelo vice-prefeito Jaimir, o Coordenador da Defesa Civil esteve no local indicado para fazer a vistoria e avaliar as condições da ponte para, então, elaborar o relatório para ser enviado para análise.

Esta é uma das pontes que está em condições precárias de trafegabilidade e precisa da substituição para facilitar o trânsito no local, pois, o transporte escolar e os veículos da saúde utilizam diariamente a estrada dessa ponte, que é um dos acessos para a comunidade central.