PREFEITO RECEBE COMERCIANTES LOCAIS EM SEU GABINETE

Na noite desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, o prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar Santiel, recebeu no gabinete os comerciantes locais para discutir a possibilidade de comercialização de alimentação e bebidas na festa do município.

Com a proximidade da data de aniversário de 30 anos de Calmon, que acontece no dia 9 de janeiro, o prefeito Tike resolveu fechar parceria com os comerciantes da cidade oferecendo a eles a oportunidade de comercializar seus produtos na festa do município. Uma das promessas de campanha do prefeito é valorizar o comércio local de quem sempre esteve batalhando todos esses anos em Calmon.

O prefeito foi parabenizado pelos comerciantes pela atitude e, de acordo com eles, essa foi a primeira vez que houve uma conversa entre a executivo e o setor. Agora os comerciantes aguardam até o dia 28 para o chamamento público, onde deverão apresentar toda documentação necessária e também uma das regras será estar em dia com o município, o próximo passo será a inscrição e descrição do irão comercializar na festa, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de janeiro de 2022.