PREFEITO RECEBE VISITA DO PROPRIETÁRIO DO GRUPO SUPERA/HARMONIZE

Na tarde de ontem (21) o prefeito Tike recebeu, em seu gabinete, a visita do Sócio Proprietário do grupo Supera Uniformes e Harmonize Têxtil e Vestuário Paulo Junior Alves e também da Sócia Administradora, Euzenir Cansan.

Recentemente a Euzenir esteve em Calmon para conhecer o curso de costura ofertado pela prefeitura em parceria com o SENAI e, ainda, conversar com as mulheres que fizeram o curso. Em conversa com o prefeito e com o secretário de administração Edimar, o proprietário Paulo levantou o grande interesse que a empresa tem em se instalar em Calmon, uma vez que a empresa possui uma enorme demanda de produção e, o município dispõe dessa mão de obra que a empresa necessita.

De acordo com o prefeito Tike, os próximos passos para agilizar esse processo agora é, organizar o local que servirá de espaço para a montagem e colocação das máquinas e, também, o processo de seleção de mão de obra.