CALMON PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL SOBRE IMPLANTAÇÃO DO CRAS/CREAS

A equipe técnica da prefeitura e o prefeito Tike participaram de uma reunião virtual para sanar as dúvidas que os municípios tem na implantação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS).

A reunião foi planejada em decorrência das diversas dúvidas surgidas nos municípios, e também da não conformidade de alguns documentos já encaminhados. A análise está sendo feita diretamente pela equipe técnica da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade que, está coordenando a reunião e disponibiliza esse tempo para sanar as dúvidas e alinhar os fluxos.

A participação do município na reunião teve a finalidade de sanar dúvidas sobre a implantação, já que Calmon será beneficiado com uma unidade própria do CRAS.