PREFEITURA MELHORA A ILUMINAÇÃO ENTORNO DA PRAÇA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Calmon adquiriu recentemente, com recursos próprios, luminárias de led para substituir as lâmpadas de vapor de sódio dos postes no entorno da Praça Municipal de Eventos.

As luminárias públicas led SMD, da marca Optmus, tem potência de 220w e foram adquiridas através do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA) com o objetivo de melhorar a iluminação nas ruas que circundam a praça municipal, facilitando assim, o acesso a pista de caminhadas para quem prefere fazer a atividade no período noturno.

A empresa especializada em iluminação pública, Quark Engenharia de Joinville, esteve em Calmon na manhã de ontem (25) para realizar a troca dos braços com as lâmpadas pelas novas luminárias de led. Quem passou pelo local a noite já pôde conferir como ficou a nova iluminação.

De acordo com o prefeito Tike, a partir do ano que vem, todas as manutenções na iluminação pública que ocorrerem na cidade já terão a troca pelas luminárias de led.