DEPUTADO FEDERAL FAZ VISITA DE CORTESIA PARA PREFEITO E VICE-PREFEITO DE CALMON

Na manhã desta quinta (22) o Deputado Federal Pedro Uczai (PT), acompanhado pelo vereador Marcos Zaias, pelo secretário de agricultura Antoninho da Silva e pelo vice-prefeito Jaimir Rodrigues, esteve no gabinete do prefeito Tike para uma visita de cortesia.

Durante a visita, em conversa com os calmonenses, o Deputado sinalizou destino de recurso para o município, entregando assim, empenho no valor R$ 220 mil para ampliação da Unidade Básica de Saúde. Isso deve acontecer no terreno ao lado da atual UBS, onde serão construídas mais salas para atender as demandas de atendimento. Houve também, discussão sobre a possibilidade futura de destino de outras emendas para ajudar o município.

Além disso, o prefeito comentou com o deputado que a intenção da administração é ajudar a todos os munícipes, por isso, estará criando o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Municipal para auxiliar os produtores locais, ideia que foi exaltada pelo deputado, que disse ser um grande incentivo para o produtor que, estará melhorando a qualidade de seus produtos e investindo mais na propriedade.

Também esteve presente, participando da visita, Peninha – Assessor do Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT), onde fez levantamento das demandas do município e, afirmou que o deputado estará destinando emenda para auxiliar a cidade no que for preciso.