PREFEITO E DIRETORES DISCUTEM INSTALAÇÃO DE FILIAL DA DANIELA TOMBINI EM CALMON

O Prefeito Tike, acompanhado pela primeira-dama Soili Vezaro e pelos secretários de Desenvolvimento Econômico Alcebíades dos Anjos e Administração Edimar Santiel, esteve na tarde de ontem (5) visitando a empresa Daniela Tombini em Caçador.

Os calmonenses foram recebidos na empresa pelo Diretor Presidente José Carlos Tombini, pela Diretora de Criação Daniela Tombini, pelo Diretor de E-Commerce André Tombini, pelo Gerente Administrativo Alan Ricardo Gomes, pela Gerente Industrial Karina Cândido e pela Gestora de Recursos Humanos Idiane Tomazini e discutiram sobre a real possibilidade de instalação de filial da empresa em Calmon.

Após conversação sobre diversos assuntos, o prefeito questionou os diretores quanto a possibilidade de instalação de uma filial da Daniela Tombini em Calmon e disse que, o município tem imenso interesse na vinda da empresa. Em resposta, José Carlos estará enviando hoje (6) equipe para avaliar o local e que os trâmites estão sendo analisados.

A vinda da empresa para Calmon irá beneficiar os munícipes, gerando empregos e renda para as mulheres e homens também. “É um sonho que nós temos há muitos anos, ter uma empresa instalada em Calmon, e, faremos o possível para ajudar nossa gente que aqui mora, seja oportunizando emprego em empresas das cidades vizinhas ou, o ideal, trazendo empresas para cá”, enfatizou o prefeito Tike.