INÍCIO DAS ATIVIDADES DA MELHOR IDADE

No dia 25 de abril (quinta-feira) a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou as atividades com o Grupo da Terceira Idade da Sede e dos Assentamentos.

Os idosos que fazem parte do grupo reuniram-se para a confraternização no Centro de S.C.F.V. – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde foi servido um delicioso almoço para os presentes com direito à sobremesa. O período vespertino foi descontraído, com muita música e jogos, além, da tradicional comemoração dos aniversariantes, festejada com lanche e um bolo especial.

Marcaram presença, o Prefeito em exercício Antoninho Pinto e o Assessor de Gabinete Marcelo Serafini que, parabenizaram a equipe organizadora e os demais presentes desta grandiosa festa.