LEILÃO REALIZADO PELA PREFEITURA SUPERA EXPECTATIVAS

Encerrado nesta manhã (18) o leilão público oficial de inservíveis realizado pela Prefeitura Municipal de Calmon superou as expectativas com os lances recebidos nos itens leiloados.

O prefeito Tike esperava arrecadar um valor próximo a R$ 200 mil com a venda dos itens colocados no leilão on-line, porém, nesses 28 dias em que os lances estavam abertos, o valor esperado acabou sendo superado na metade do prazo de encerramento e crescendo a cada dia.

Na presença do representante da empresa Superbid, Marciano Mauro Pagliarini, os funcionários da prefeitura acompanharam a última hora do leilão on-line que chegou, aos incríveis, R$ 654 mil. “A ideia agora é sentar com a equipe e estudar a melhor forma de investir o valor arrecadado, mas a intenção é investir em pavimentação das ruas que ainda estão sem calçamento”, comentou o prefeito Tike.