DIRETOR DA DANIELA TOMBINI VISITA CURSO DE COSTURA EM CALMON

O Diretor de Operações Eduardo Tombini, acompanhado pela Gerente de Produção Karina da Rosa Candido, esteve em Calmon na noite de ontem (17) para conhecer o espaço e as mulheres da turma do curso de costura.

O prefeito Tike, a primeira-dama Soili e o secretário de administração Edimar receberam Eduardo e Karina durante a visita ao local. Após agradecer pela parceria, Karina disse, em suas palavras, que a qualificação que as mulheres estão recebendo é apenas o começo, “esse conhecimento e preparação é importante para vocês e, mais ainda para a indústria têxtil”, comentou. “Vamos estar selecionando mulheres daqui para trabalhar na empresa em Caçador, parabéns pelo interesse e força de vontade que demostram!”, completou Karina.

O diretor Eduardo disse que as mulheres de Calmon, hoje, estão recebendo capacitação de ótima qualidade e parabenizou as mulheres pela dedicação e empenho, “Vocês têm o melhor aqui, com o SENAI, a professora e as máquinas de última geração”, comentou, “estamos bem felizes com a parceria também com o município”, acrescentou Eduardo. O diretor comentou ainda que é maravilhoso ver as pessoas vestindo os produtos da Daniela Tombini e ver que elas sentem o amor com que são feitas as peças da marca.

O prefeito, em suas breves palavras, agradeceu a visita e parceria com a Daniela Tombini e SENAI, frisou que o município estará abrindo mais duas turmas de costura após encerrar essas duas que estão ativas no momento e tem grande interesse de ter uma filial da Daniel Tombini em Calmon.