PREFEITURA INVESTE MAIS DE R$ 300 MIL NA EDUCAÇÃO

Investir no município, na melhoria das condições de vida dos calmonenses sempre foi uma das bandeiras do prefeito Tike e, recentemente, os investimentos que a administração fez para a Educação ultrapassam os trezentos mil reais.

Os investimentos feitos pela administração para o setor foram com recursos próprios e iniciaram com a compra do terreno (R$ 60 mil) que abrigará a Secretaria Municipal de Educação, facilitando e agilizando assim os trabalhos e atendimentos do setor.

Na tarde de ontem (18), o prefeito acompanhou a chegada da mais recente aquisição para o setor, uma Mercedes-Benz Sprinter (R$ 190 mil) com 15 + 1 lugares que servirá para atender as necessidades da pasta. Também foram adquiridos notebooks (R$ 68 mil) para suprir as necessidades e atualizar os equipamentos de informática usados pelo setor.