PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO EM ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Na manhã de hoje (23) o prefeito Tike esteve na secretaria de infraestrutura para acompanhar o serviço que está sendo realizado pela empresa Mantomac, máquinas, peças e serviços de Chapecó.

A Mantomac, empresa que foi vencedora do processo licitatório nº0015/2021, tendo participado do pregão presencial nº0005/2021 no dia 8 de março, está fornecendo a prestação de serviços de mão-de-obra e a troca do comando, bloco de válvulas para transmissão e peças necessárias para a recuperação da escavadeira hidráulica, modelo Komatsu PC 130 ano 2012, para deixar a máquina funcionando novamente. A escavadeira estava com aquecimento e necessitava desta peça nova para seguir atendendo as necessidades da pasta. O valor da aquisição da nova peça e manutenção ficou orçado em 75 mil, que serão usados de recursos próprios.