CALMON CONQUISTA MEDALHAS NA ETAPA MICRORREGIONAL DO JESC

Entre os dias 3 a 5 de maio aconteceu a 16ª etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina no município de Caçador e, Calmon conquistou medalhas em algumas modalidades disputadas.

Acompanhados sob a responsabilidade do professor de educação física, João Marcos Fragoso, e pelo diretor esportivo, Claudemir Alves, os atletas com idade entre 12 e 14 anos (JESC I) e 15 a 17 anos (JESC II) foram representar o município nos jogos escolares disputando as modalidades de tênis de mesa JESC I masculino e JESC II masculino e feminino, vôlei de praia JESC I masculino e JESC II masculino e feminino, vôlei de quadra JESC II feminino, xadrez JESC I masculino e futsal JESC II masculino e feminino.

Na edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina de 2023, competição organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), os atletas calmonenses conquistaram medalhas nas seguintes categorias:

2º e 3º lugar no tênis de mesa JESC II feminino;

1º lugar no vôlei quadra JESC II feminino;

2º lugar no vôlei de praia JESC I masculino;

2º lugar no vôlei de praia JESC II masculino e feminino.

De acordo com o professor João Marcos, a equipe feminina do vôlei de quadra foi classificada para a etapa regional, com data e local ainda a ser marcado.