ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

As professoras do Centro Municipal de Educação Infantil Victor Baptista Adami realizaram no dia 20 de agosto uma atividade sobre alimentação saudável com os alunos das turmas do Pré-Escolar.

A atividade teve como objetivo fazer com que as crianças aprendessem sobre a importância de se alimentar bem, conhecerem como funciona uma feira e, ainda, conhecer alguns legumes, verduras e frutas que nem sempre fazem parte do cotidiano delas. A atividade serviu ainda, para reforçar o conteúdo proposto no Livro Didático Integrado do Sistema de Ensino Aprende Brasil da Editora Positivo, trabalhado em sala de aula pelas professoras.

Todas as turmas do CMEI e algumas turmas da Escola Municipal João Carneiro prestigiaram a feira que, após a visita, degustaram uma deliciosa salada de frutas.