A NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CHEGA NO MUNICÍPIO

Na noite de quinta-feira (26), a empresa que fez o transporte da escavadeira hidráulica chegou no município para realizar a entrega e descarregar o maquinário.

A Escavadeira Hidráulica XE150BR, marca XCMG, modelo 2023 que estará auxiliando nas demandas das secretarias municipais e, especialmente, os agricultores do município, chega a Calmon através de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça (MDB) e do atual Deputado Federal Rafael Pezenti (MDB).

Os chefes do executivo, Tike e Jaimir, acompanhados pelo secretário de infraestrutura e obras Renato e pelo servidor Everaldo, estavam aguardando a chegada da escavadeira em frente da prefeitura. O prefeito esteve na Secretaria de Estado da Agricultura, em Florianópolis, para receber o equipamento em ato simbólico.

“Continuamos buscando recursos nas esferas, estadual e federal, para dar sequência ao trabalho de melhoria em nosso município. Queremos deixar Calmon organizado e atender todos os nossos munícipes, independentemente, se mora na cidade ou no interior”, explicaram os chefes do executivo calmonense.

Fotos: Márcio Fragoso